quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tudo de novo...começando de Novo...

A vida muda muito pra pra todos, mais pra mim sempre continua como antes... A mesma coisa, só em lugares diferentes com caras novas. Vou contar toda minha vida neste blog(meu diario secreto)como muitas gurias por ai sou mais uma, só com historias um pouco diferentes...
Minha Historia começa aqui... A muito tempo tenho vontade de escrever o que o que sinto e fazer algo por mim. Alelúia, até que enfim eu consegui fazer o meu secreto,o meu confidente, o meu blog.
Eu moro num colégio interno. É verdade, isso existe! Em pleno século vinte e um! Tudo começou quando meu pai morreu, bem no dia do aniversário de tres aninhos, nossa, bem estranho :x
Minha mãe nunca comemorou meu aniversário, só fica sofrendo pelos cantos e chorando a morte do meu pai, mesmo me dizendo "está tudo bem filha" não está tudo bem.Quando eu tinha seis anos,ela se juntou com um cara viúvo que parecia ser bem legal e gostava de mim e da minha mãe. Ela não chorava mais e fiquei muito feliz porque agora ela estava feliz. Antes eu morava numa cidadezinha com menos de dez mil habitantes, mas com lugares lindos,incríveis e misteriosos, eu adoro muito esse lugares e ainda adoro *-*
Fui crescendo, e com dez anos as coisas começaram a mudar. Parecia que não conhecia mais meu padrasto, ele tinha se tornado uma pessoa incrivelmente brutal e arrogante, totalmente diferente daquele cara que eu havia conhecido com seis anos. Ele me assediava, dava em cima de mim, entrava "inocentemente" no banheiro quando eu tava tomando banho, e ficava me olhando estranho.
A minha mãe estava muito triste e chorava pelos cantos como antes. Minha vida havia mudado completamente.

4 comentários:

  1. Uau q história!Mas como isso pode ter acontecido?!
    Vc é do sul?
    vi palavras como guria,tri...
    bjuh
    *_*

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog.. e ruim estudar em internato eu sempre tive vontade...
    Mas , bem , eu sinto muito pelo seu pai...

    ResponderExcluir
  3. [b]é felhota não passei por nada
    dessas coisas
    mais entendo
    muito bem o que vc passou e como as coisas
    pra vc é complicada


    vc sabe que estou sempre do seu lado
    mesmo estando longe
    tentando te ajudar com algus "conselhos"
    qndo possivel
    mesmo nós não estar-mos convesando muito ultimamente
    amo vc ...

    felhotinha do meu ♥

    Kawana Complicada

    ResponderExcluir
  4. qeria tanto poder ajudar :S

    as coisas vaum mudar amor
    acredita nisso
    acredita em ti mesma
    e no qe tu é capaz
    logo tu vai ta muito melhor e longe dai

    ResponderExcluir