quinta-feira, 11 de junho de 2009

De Volta ...
















faz muitoooo tempo que nao escrevo nada aqui, nao tive realmente tempo :(





OBRIGADA A TODOS que comentaram e de certa forma estão me ajudadando muitooooooooooooooo :D



Minha VIDA mudou, aos poucos que fiu crescendo fui convivendo com MEDO da minha propria casa e começei a sair, ia na praia (mar) dunas (dunas de areia) nos lugares lindos que existe na minha cidadezinha ou existia a uns anos atras... Mudou e foi indo, tentei de tudo conhecer pessoas legais na minha cidade, mais era tao dificil que nao podia confiar em ninguem, e me sentia só de novo,e tudo de novo...
Em 2007 fiquei com depressão e começei a ir em médicos, clinicas,psicoologos sei lá foi tanta coisa, minha mae achava eu loka meu padrasto só queria se livrar de mim e todos os meus amigos que eu tinha meio que conhecido se afastaram de mim de uma forma que me deichou ainda pior, me senti completamente ninguem.
Foi tempos dificis e continuam ainda, mais tenho agora pessoas que me amam e gostam de mim do jeito que sóu...(timida mais alegre ou estranha mais trii,trii estranha?)
MAIS na verdade nao queria escrever tantas tristezas que aconteceu na minha vida, mais nem tudo foi tao ruim assim...
Na minha encrivel (DEPRESSÃO) ao menos nem sabia o que era isso... Deprê
começei a ser sei lá diferente mudando em modo geral ...
olhei estas fotos ... Era eu muito feliz e nao se importava com o mundo, na verdade com ninguem, o que achava de mim...
Foi ai que conheci pessoas ESPECIAIS





2 comentários:

  1. MEU NUM SEI MEXER NISSO :C
    COMO FAÇO PRA MANDAR RECADOS?
    O INDIOTICE HAUHAUHA
    cerebro off line ..

    ResponderExcluir
  2. Ivalu ou Vavalu,nossa que saudades de ti guria,nem parece que tu foi,é como se tu fosse voltar a qualquer momento,tu esta feliz ai?como tu esta?ta bem?Bem á muitas pessoas com saudades de ti,mas eu e a Salissa somos as que mais estão sentindo isso,bem minha amiga fica bem, aonde quer que tu esteja estarei contigo,te adoro muito,conta sempre comigo me adiciona no msn kezifranca@hotmail.com

    Beijos de sua eterna amiga Kellen França

    te cuida,fica bem!

    ResponderExcluir